Quais tipos de produtos a Ecare oferece?
A Ecare Cosméticos oferece uma linha completa, incluindo produtos veganos e cruelty-free, com produtos para o cuidados da pele e cabelos, desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva até 02 dias úteis para ser faturado e despachado. Assim que ele for coletado pela transportadora, você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu.
Lembrando que todas as informações do seu pedido vão para o seu e-mail também (dá uma olhadinha na caixa de spam).
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
Meu código de rastreio não funciona, e agora?
Não se preocupe, os Correios, levam em torno de um dia útil para atualizar as informações de rastreio no site. E caso isso não aconteça ou você tenha alguma dúvida, é só mandar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo nosso canal no WhatsApp (48)99171 - 0565 que o nosso time irá te ajudar.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.